sexta-feira, 31 de outubro de 2014




Sempre fantasiei as práticas de BDSM, mas especificadamente a castidade controlada e a submissão, porém nunca tive coragem de contar a nenhuma mulher com que tive relação, até o presente momento, que conheci a MULHER DA MINHA VIDA então contei a ela  (estamos entrando nesse mundo agora), de primeiro momento ela estranhou um pouco, mas acabou entrando no jogo, desde então estou cada vez mais apaixonado por ela e suas regras e humilhações! Como disse no ultimo conto, fui obrigado a beber 2 coisas, e ainda por cima apanhei por desobedece-la, mas tudo isso foi merecido. E posso falar? Adorei tudo que aconteceu!

Encomendamos o cinto de castidade, porém não chegou ainda, mesmo assim ela me fez prometer que não teria mas poder nenhum sobre meus orgasmos assim sendo só poderia gozar quando ela quisesse! Não seria louco de desobedece-la rs.


Estou escrevendo esse texto em uma sexta feira, quando costumamos nós ver, já estou desde sexta passada sem gozar, concluindo 1 semana hoje. Não sei se aguentaria passar mas um dia sem gozar, Segundo ela ficaria mas 1 semana sem gozar.... espero que esteja brincando rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário