terça-feira, 28 de outubro de 2014

Arrependido

Masturbação sem autorização


Bom, vou começar a contar oque aconteceu comigo, em um pleno sábado resolvi viajar com minha DOMME, fomos até uma chácara para passar o fim de semana. foi ótimo la, ela mandou eu comer ela em vários lugares, inclusive dentro da piscina, porém tinha gente perto da piscina , sendo assim teve que ser disfarçadamente, como ja não gozava a algum tempo estava sensível e perguntei a ela se poderia gozar,  como a maioria das vezes a resposta foi não !

Quando chegou anoite, fomos dormir junto, e fizemos mas amor, o nosso fds foi ótimo, assim! e ai ela me deixou gozar durante anoite, ela estava muito boazinha, algo estranho estava acontecendo.

Após voltarmos domingo de viagem, levei ela embora e fiquei na minha casa, fui dormir bem tranquilo, porém na segunda feira, me bateu uma saudade incontrolável, e também me deu um tesão e uma vontade de gozar que era impossível de controlar. foi ai que tive a ideia de bater uma para me alivia.

Nós sempre tivemos uma relação de confiança muito boa, então resolvi contar oque tinha feito, mas não esperava essa reação dela, ela me bateu e virou as costas e me deixou falando sozinho, ela estava puta da vida comigo por ter gozado, e mas puta ainda por ser sem a permissão!

No dia seguinte tivemos uma conversa

DOMME: Você sabe que não vai ficar assim né?
SUB: Eu ja te pedi desculpas amor !
DOMME:eu já aceitei suas desculpas, porém haverá punições!
SUB: Punições ? como assim ?
DOMME: Apartir de hoje você nunca mas vai se masturbar a caso isso ocorrer nunca mas você me ccome,esta entendido?
SUB: está sim!

Após esse acordo imaginei estar tudo bem, porém não estava, minha semana foi um "inferno" ela me mandava fotos peladas o dia inteiro, para que tivesse vontade de me masturbar, me falava coisas inapropriadas, ( exemplo: se eu queria comer ela de 4 e gozar na cara dela), isso me deixava loco, não aguentava mas ser provocado, ela também passou a semana inteira falando que quando chegasse fds me faria engolir 2 coisas, fiquei imaginando oque seria mas nunca chegava em uma conclusão e ela nunca me falava também!; me disse que só deixaria eu gozar se ela me ordenhasse, eu resisti porém sabia que na hora do tesão faria tudo para agradar minha DOMME!

Chegando fim de semana , resolvemos ir no motel, sem saber oque me esperava, ao caminho descubro que ela esta sem calcinha, fico puto da vida com ela, porém minha vontade de brincar com ela é maior!

Chegando no motel ela diz:
Domme: tira a roupa e ajoelha
SUB: você esta brincando né?
DOMME: você acha que estou brincando? tu quer me comer né? então tira a roupa agora e se ajoelha!

Tirei a roupa imediatamente e comecei a chupa-la. Depois ela resolveu sentar em cima de mim, e me sufocou, tirando minha respiração! amei tudo isso.

Depois acabei apanhando mas um pouco, em vários lugares, até no pênis, que eram aonde mas doíam, ela me obrigou a pedir para apanhar, e eu não poderia desobedecer-la, isso tudo foi um pedaço do meu castigo por ter me masturbado.

Ela colocou algumas regras antes de brincarmos , disse que eu não poderia encostar nela? COMO ISSO ERA POSSÍVEL, EU ESTAVA MORRENDO DE TESÃO! ; porém a chantagem dela prevalecia, se eu encostasse não gozava! passei algum tempo com ela cavalgando em cima de mim foi ótimo, já não aguentava mas e queria gozar! pedi a ela, e a resposta foi NÃO!

DOMME: Lembra que falei que voce iria tomar 2 coisas?
SUB: SIM
DOMME: uma vem agora, eu estou com vontade de fazer xixi
SUB: vai no banheiro ue!
DOMME: não!!! Vou fazer na sua boca! e agora abre!

Obedeci a ela, não seria louco de desobedecer, o gosto não é muito agradável, mas o tesão de obedecer ela é maior!

Depois brincamos mas um pouco, e não aguentava mas de vontade gozar, eu perguntei se poderia ela disse que sim, e deixou eu gozar na sua cara, amei isso!

SUB: DOMME vai se limpar!
DOMME: não , acho que você não entendeu, quem vai me limpar é você!

Sendo assim de novo, tive que limpar!

Adorei as punições e faria tudo de novo para agradá-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário