terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ideias


Como disse em uma postagem anterior, minha DOMME me disse que apartir de hoje, se quisesse gozar, teria que limpar! Vou citar algumas sujestoes de como fazer ele limpar.

1-      Diga a ele que se ele não limpar não ira mas gozar.
2-      Se estiver usando cinto de castidade, diga a ele que vai ficar o dobro de dias presos do combinado.
3-      Diga a ele que não vai mas realizar sua fantasia de jogo de castidade.
4-      Amarre-o e faça engolir com força bruta.
5-      Fazer o gozar com um plug na bunda. (só citei esse. Não significa que tem que fazer rs)
6-      Gozar dentro de algo que ele vai comer.

7-      Gozar com um boquete e dar um beijo nele
 "Não adianta relutar meu amor, se saiu algo daí de dentro, vai entrar de novo."
"Se não quiser engolir esperma hoje, então basta você segurar o gozo" (  essa é sacanagem, se ela minha DOMME quiser que eu gozo, não existe maneira de controlar isso)


---------------------------------------------------------------

Faça ele lamber você após todas as vezes que você fizer xixi ou sirva o com um copo de xixi e faça ele beber (ja fiz isso ) e amo , ainda mas com uma ordem de minha DOMME.

"Prontinho meu amor,JÁ PODE beber, só depois que terminar tudo , podemos fazer amor!"

---------------------------------------------------------------

Usar o esperma dele como lubrificante também, é uma maneira bem legal e exitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário