segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Fim de Semana 

Depois de muita espera, e saudade de rever minha DOMME, encontro ela na sexta feira, fomos para minha casa, aonde esperava servi – la em tudo, e se possível gozar no final...
Chegamos em casa trocamos umas caricias e quando fui fazer alguma troca de carinho mas forte ela me disse:
- Você sabe que não vai gozar hoje né?
-  mas eu estou a semana inteira esperando por isso.
- Quer me comer?
- Sim!
- Então vai ser sem gozar!
Como não tinha outra opção, aceitei e fizemos amor, porém eu estava muito sensível (com vontade de gozar) e toda hora tinha que falar para ela ir devagar, então ela parava me dava um tempo e recomeçávamos a brincadeira.... Foi essa tortura a noite inteira! Quando já era tarde, eu pedi a mas uma vez para gozar, (a esperança é última que morre rs), mas a resposta dela foi não! Então levei ela embora e voltei para casa, e fiquei de pau duro ainda, pensando nela, e impossibilitado de me tocar, pois não iria quebrar meu voto de confiança dela.
Chegando no Sábado nos vimos anoite, e de novo a primeira coisa que fez foi me mandar tirar a roupa, e novamente começamos a fazer sexo, até que começou a ficar um pouco selvagem e bati nela e chamava ela de minha putinha, ela adorava, quando não aguentava mas ir rápido, falei a ela :
- Domme vou gozaar!
- Não , não vai
Ela parou imediatamente os movimentos, e tirou ele de dentro!
                Sentou ao meu lado, e me perguntou:
                - Você quer gozar?
               - Sim
                - Resposta errada....
E me deu um tapa no meu pau que doeu muito
e perguntou novamente
                - Você quer gozar?
                - Não.
                - Resposta certa! , agora vamos brincar de um jogo!
                - Qual jogo Domme?
                - Como você me disse, que não está com vontade de gozar, eu vou te fazer uma massagem tântrica e  masturbar até quando eu quiser!
Nesse momento eu pensei... e se eu não aguentar?
Porém começou a brincadeira massageando por uns 5 minutos, estava ótimo, já não aguentava mas , notando isso ela começou a bater, e em pouco tempo eu já estava com vontade de gozar, assim pedi pra ela parar... e ela parou, e recomeçou a brincadeira de novo, cada vez que ela parava e começava a me masturbar aguentava cada vez menos tempo, ela fez isso por 3 vezes. Quando ela estava na 4 vez, eu falei
                - Domme: por favor, para pq vou gozar
                - Pensa em uma velha, que você broxa! se controla.... Você disse que não ia gozar lembra?
                - Por favor eu não vou aguentar.....
                - PENSA AGORA NA VELHA. NÃO QUERO QUE VOCÊ GOZE!
Depois de ela dizer isso ela começou a bater mais rápido, não pude aguentar e falei
                - Gozei ;\
Quando ela viu saindo a porra, ela parou imediatamente os movimentos e olhou, para mim com um olhar muito brava! E irritada. E disse:
                Você me prometeu, que não iria gozar, e sabe que agora vai ser punido né?
                - Mas Domme me desculpa? Não foi minha culpa !
                - DE QUEM FOI ENTÃO?
                - Foi sua!
                - MINHA ??? TEM CERTEZAA?? ( e tomei outro tapa)
                - Não desculpa ;\ a culpa foi toda minha, eu sou fraco e não soube me controlar! Mas isso não vai se repetir
                - Não importa, não vou desculpar, e você irá ser punido.
Depois de tudo isso, fomos embora e, não sei o que esperar agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário